09 maio, 2009

Oba! Selinhos! Mais um desabafo!!

Muito Obrigada pelos selinhos "O amor de Deus nos uniu", "Oremos uns pelos outros", pois só temos pessoas falsas e mentirosas em nosso caminho. Que não gostam do nosso trabalho e só sabem usar das críticas para destruir ao próximo. Que Deus tenho piedade de sua alma e que lhe mostre o caminho do bem e que oremos uns pelos outros para sermos bem mais felizes, como diz estas mensagens que recebi de uma amiga.
Obrigada por enviar estas mensagens no momento certo. Que Deus ilumine sempre o seu caminho hoje e sempre.


"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados,
de entranhas de misericórdia, de benignidade,
humildade, mansidão, longanimidade.
E, sobre tudo isto,
revesti-vos de amor, que é o vinculo da perfeição."
Colossenses 3:12,14
Que grande privilégio, saber que somos filhos amados e um povo escolhido para pertencer a família de Deus.
Deus é o autor da vida e do amor, que e a prova da fé viva (1 Jo 4:29). Nós, começamos a sentir e entender esse amor maravilhoso, a partir do momento, que aceitamos a Cristo como nosso Senhor e Salvador em nosso coração e em nossa vida e pela fé, compreendemos que Deus provou o seu amor, enviando seu filho para morrer na cruz por nós.
Em Jo 1;12 diz que através de Jesus, nos tornamos filhos de Deus, recebemos um coração puro, somos capazes de amar, entender e compreender as dificuldades dos outros. Esse é o amor que nos uniu, que brilha em nossas vidas e que deve nos motivar dia-a-dia a querer que mais e mais pessoas venham conhecer o amor que Deus tem por elas e que tem todo poder para transformar suas vidas.

A base da nossa fé é a palavra de Deus.
Em João 1:12 diz: (mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome), está é a condição para ser chamado filho de Deus.
Em 1 Timóteo 2:5,6 diz: ( Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo), que Jesus é o tudo, que precisamos em nossa vida e por causa Dele, Deus recebe as nossas orações.
Que benção!!!
nós temos, por que podemos buscar a presença, ouvir,adorar
e agradecer a Deus, o privilégio que Ele nos deu:
A oração!
Em João 14:13, 14 diz ( e tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei)
Sabemos que, como filhos, podemos orar, que o Senhor escuta o nosso coração e que a nossa oração deve ser ao Pai, e em nome de Jesus.
Então...não estamos aqui, apenas pra ouvir o que nos foi ensinado, temos um chamado temos, que ter um coração apaixonado por Jesus, viver pra Ele, nos importar com os que estão ao nosso redor e preocupar com aqueles que não conhecem Jesus.
Saiba, que através de nossas orações Deus pode tocar, agir, mudar vidas e liberar muitas bençãos em nossas vidas e na vida de muitas pessoas.

"Somos, unidos pelo amor de Deus e por isso, temos que orar uns pelos outros, para que a comunhão e o amor sejam mais profundos entre nós".

5 comentários:

  1. SANDRA TENTA DE NOVO DEPOIS.PQ O BLOGGER TA ASSIM.ISSO ACONTECEU COMIGO TBM EM OUTROS BLOGS...BOM DIA DAS MÃES...

    ResponderExcluir
  2. Olá...moça, estou muito feliz, que meus selinhos estão caminhando e fazendo diferença na vida de muitos.
    Aprovi4to opra deixar o meu toque de carinho e amizade.
    Feliz domingo, feliz com Jesus sempre.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. obrigada amiga de Deus, vc me da forças para seguir no caminho do bem com suas mensagem de Deus,pois estou um pouco tristes com certas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Fica triste não....
    Tem tanta gente boa no mundo....( tem má tb,mas a gente se junta no bem...)
    OLha só...visita o porojetos e ideias e se alegra,tá?
    beijos
    krika

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga,pois está dificil acreditar nas pessoas que gostamos e admiramos em nossa profissão, a cada dia vejo que as palavras não signifacam absolutamente nada e são poucos amigos que devemos cultivar realmente em nossos corações.Obrigada!!

    ResponderExcluir