30 julho, 2009

Que vídeo lindo!!

Olá!! Pessoal no blog http://nossosprojetoseideias.blogspot.com/ tem um lindo vídeo com sugestões de atividades, dê uma passadinha por lá, eu não consegui postar o vídeo, mas a música sim, que por sinal é muito linda !!!

Acredito que está música de para trabalhar no "Dia dos Pais".

Obrigada Géssica e Krika, adoro vocês!!!!

2 comentários:

  1. OI,,,, voce tem que salvar a imagem em seu computador, depois ir ao site http://imageshack.us. quando abrir clica em cima da palavra browse, vai abrir a pagina onde voce guardou a foto, depois clica em start upload vai aparecer uma listrinhas azuis em cima dos dados da foto.Vai abrir outra pagina, então..voce procura lá embaixo o escrito hotlink for websites clica em cima das palavras que estão a frente deste nome, vai ficar tudo azul, com o botão esq do mouse clica em cima de novo vai abrir uma janelinha, clica em copiar vai em seu blog, abre a pagina que vc quer postar clica com o botão esq do mouse em colar, salva e publica, ai estará sua foto, gifs com movimentos e brilhando. se tiver duvida é só dar um toque. bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra. Vou te ajudar. Vc viu lá no meu espaço um endereço para salvar o vídeo no seu pc??? Então vá até ele, salve no pc. Depois na postagem do blogspot tem uma opção para add vídeo do seu arquivo. Vc add e o vídeo fica disponível.
    Beijão
    Géssica
    ps: A propósito, este vídeo tb é lindo.

    ResponderExcluir