Mostrando postagens com marcador Jesus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jesus. Mostrar todas as postagens

08 março, 2010

Uma vida feliz, porque ele tocou meu ...



Muito linda!! Escuto todos os dias!!
(fonte de força e luz)

Algemado por um peso
Oh, quão triste eu andei
Até sentir a mão de Cristo
Não sou como eu era, eu sei

Tocou-me
Jesus tocou-me
De paz Ele encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus me tocou
Livrou-me da escuridão

Desde de que aceitei a Cristo
E recebi seu terno amor
Tenho achado paz e vida
Pra sempre cantarei em seu louvor