Quero dizer para meu marido,Eu amo você!!!Valeu!!
O ano quem vamos aumentar a família,assim espero!!rsrsr
Mostrando postagens com marcador um pouco de amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador um pouco de amor. Mostrar todas as postagens
16 outubro, 2010
25 agosto, 2010
30 julho, 2010
19 junho, 2010
03 junho, 2010
04 junho, 2009
09 abril, 2009
Um pouco de amor!!!
Xeretando os meus seguidores do blog encontrei um cantinho com poemas de amor de Gil e Nel e tomei a liberdade de publicar este poema lindo que ofereço para minha vida....Meu marido!!!São treze anos de união, carinho,admiração,alegrias e poucas tristezas e muito amor...Que Deus abençoe nossa união.Eu amo você!!!!!!!!!!!!! Este poema diz tudo que sinto,mil beijos!!
Ficha sentimental..
Meu endereço: teu coração.
Minha idade: uma vida inteira pra te amar.
Data de nascimento: o dia que te conheci.
Minha profissão: te amar.
Minha estrada: teu corpo.
Minha sorte: ter te conhecido.
Minha luz: teus olhos.
Meu desespero: ficar longe de ti.
Minha vontade: nunca sair do seu lado.
Meu pensamento: chegar ate Você.
Cheiro mais gostoso: tua pele.
Uma música: tua voz.
Uma música: tua voz.
Meu desejo: te ter.
Minha morte: quando Você não me querer mais.
Um nome: o seu.
Uma recordação: o teu sorriso.
Uma tristeza: teu desprezo.
Um carinho: teu beijo.
Uma verdade: Eu Te Amooooooooo.
Uma realidade: eu não vivo sem Você.
Um sonho: ter Você ao meu lado.
Uma dúvida: será que Você sempre vai me amar ?
Um pesadelo: te perder.
*G!ll..
Assinar:
Postagens (Atom)
