Mostrando postagens com marcador para meu marido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador para meu marido. Mostrar todas as postagens

02 abril, 2011

Para você que ama...

Minha vida quero dizer que Te amo demais,você realmente foi enviado por Deus,Obrigado!!Acordei feliz quando vi você logo cedo, quando tempo juntos e o coração sempre bate como se fosse a primeira vez...Você é minha tempestade do bem, me sinto tão amada e isso faz bem!!