Mostrando postagens com marcador um pouco de mim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador um pouco de mim. Mostrar todas as postagens

28 novembro, 2010

Um pouco de mim!!


Estou muito feliz,pois Deus é maravilhoso e fonte de luz..No
ano passado estava triste justamente nesta época, veja agora fecho o
ano com chave de ouro, prata,rsrs. Obrigada a minha escola pela homenagem ontem
e pelo presente .Obrigado por acreditar que sou: carinhosa, alegria e eficiente, a direção e uma super amiga em especial (somos uma equipe tanto).Sei que às vezes somos surpreendidos por coisas triste,erramos,
acreditamos em amizades falsa,tudo é aprendizado e as palavras agora não me fazem mais perde o
chão, estradas vou seguindo em sua direção.Deus mostrou que iria muito além, e
que realmente tem coisas que vale a pena acreditar e ser alegre.Valeu!!Que ano maravilhoso, cheio de oportunidades,coisas novas, muitas propostas e muito amor da minha pequena família.É isso aí...

30 setembro, 2010

Agradecimento: a Deus.

Quero agradecer a DEUS por tudo está acontecendo de bom comigo neste ano.Realmente queria que não acabasse mais...,porém sei que vem bem mais.Estou feliz e queria compartilhar com vocês amigas de blog.Aprendi e aprendo sempre que a
superação e palavras agora não me fazem mais perde o chão, estradas vou seguindo em sua direção.Me enganei, mas em Deus quebra-se o encanto de uma amarga ilusão, alguém falou que eu não ia ser ninguém, mas Deus mostrou que iria muito além.Obrigada por mostrar o caminho do bem, do coração e que ainda existem pessoas boas de verdade.Está música é uma forma de agradecer e acreditar em meus sonhos que agora estão guardados em meu...




27 agosto, 2010

Um pouco de mim!!


Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
Nada me impedirá de sonhar.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
Nada me impedirá de viver.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
Nada me impedirá de crer em Deus.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

Quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro,
Como se fosse o último, como se fosse o único.
Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,

Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.
Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

Enfim, Quero dar o máximo de mim, para viver intensamente...

12 fevereiro, 2010

Feliz Aniversário!!! Minha vida!!

Minha vida, desejo um feliz aniversário cheio de paz, amor, felicidade, sonhos, saúde, realizações e desejos mais profundos... e feliz. Só tenho a agradecer pela nossa união verdadeira e sincera. Deus colocou você no meu caminho e foi ai que vi e vejo que a felicidade realmente existe, obrigado por tudo e pelo que você é. Eu não saberia viver sem você, pois você é único neste mundo grande e atrapalhado.Valeu por realizar meus sonhos, meus desejos e me trazer paz e conforto nos momentos mais complicados de minha vida, e por não deixar eu desitir dos meus sonhos, que tentaram tirar e você com jeito meigo, amigo e companheiro me mostrou um outro lado. Estou no meu melhor momento da carreira e tudo isso graças a você. Queria poder lhe dar o mundo, mas sei que só o meu coração, minha alegria e amor é suficiente para deixar você feliz!! A gente consegue se divertir da gente mesmo, não é!! Talvez seja isso o segredo de ser feliz, saber sorrir e se divertir até o sol nascer, contar piadas e assistir filmes até a madruga comendo pipoca e brincando de almofadas e tudo termina com um gostoso beijo de amor... Acho que somos maluquinhos, embora felizes !!! Valeu e feliz aniversário!!!!!!!!(11/02/10)
Te Amoooo!!


26 janeiro, 2010

Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recados de Estou Feliz
Ano novo, coisas novas!!!
Obrigado Deus!!!!!!!
Pelo meu( 2 novos) trabalho, amigos diferentes e outra faculdade!!!(pós-graduação)
e muito mais...
Obrigado!!!
Viu, estou colhendo flores!!
Fechou-se uma porta e se  abriram diversas!!! RSrsr!!
Não sou de desistir, pois já passei coisas piores na minha vida, do que se abater por uma pessoa que só sabe derrubar as outras e tem uma vida amarga. Não preciso disso no meu caminho, foi até bom afastar-se  de um grupo que não sabe ver o próximo e sim escutar conversas e mentiras, mas a vida mostra a verdade com o passar do tempo e eu não sou paga, nem ganho presentes e méritos para ver as pessoas do meu caminho no chão. Não sou perfeita, mas tenho Deus no meu coração e jamais iria prejudicar um amigo, nem para isso eu fosse prejudica como fui. Mas Deus sabe de todas as coisas e do meu coração e ele já está curando a facada que levei .
Só tenho a agradecer a Deus!!

01 dezembro, 2009

Coisas de amor!! Te amo!!

Te amo viu!! Você consegue me fazer sorrir nos momentos mais complicados!!

O que seria da minha vida sem você???Rsrs...

Obrigado por tudo e por me amar tanto!!!!

Você é ..... do meu coração!!!

21 novembro, 2009

O natal chegou na minha casa...

Oi, já decorei a minha casa ficou linda !!!
Amo o Natal !!
É tempo de refletir sobre a vida, atos que tivemos e de ajudar ao próximo.
Feliz Natal!!
Acho que o Papai Noel me enviou um lindo e maravilhoso presente!!
Conto depois o segredo!!
Beijos!!

19 novembro, 2009

A cobra e vagalume! Perfeito!

Perfeito para que passei ontem, sei que vou superar meus problemas e aprender a perdoar cada vez mais as coisas, mesmo sabendo que eu tenho um pouco de culpa. Posso (talvez ainda não sei)ter perdido a batalha, mas não guerra. A vida continua hoje e sempre!!

Conta uma lenda que uma vez uma cobra começou a perseguir um vaga-lume.
Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a cobra nem pensar em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...
No terceiro dia, já sem forças o vaga-lume parou e disse a cobra:
- Posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...
- Pertenço a sua cadeia alimentar ?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar...