Mostrando postagens com marcador selinho presente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinho presente. Mostrar todas as postagens

16 dezembro, 2009

Selinho!!!

Ganhei da minha amiga Krika
muito legal!!
Valeu...
Regras:
a) - Dizer 10 coisas que não saem da minha cabeça:
Vamos lá....
1- meus blogs não saem da minha cabeça;
2-meu maridão também rsrs!!;
3-fazer rosquinha que vi na tv,que fica uma delícia ;
4- comprar presentes de natal para a familía e a festa de natal;
5- aprender a dirigir, pois já faz tempo que falo isso,rsrs!!;
6- terminar ler um livro da Zibia Gaspareto;
7- ir viajar e manter amigos que conquistei;
8- fazer minha pós-graduação Dialética;
9 -limpar minha casa toda,que não é pequena;
10 - ser mãe... (rsrs)
Depois ofereço para minhas amigas blogueiras,tá