Mostrando postagens com marcador sapinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapinhos. Mostrar todas as postagens

13 fevereiro, 2009

Buscando na net... (Sapinhos)

Adoro coisas de sapinhos! Não são ideias minha,porém achei lindos,fofos e já fiz alguns.



Molde do sapinho.













Que fofo!!! Que lindo e meigo!!!






Montei um sapinho para colocar coisa dentro ,ficou uma graça!



porta recado






Já fiz e ficou lindo!