Mostrando postagens com marcador selinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinhos. Mostrar todas as postagens

12 março, 2011

Agradecimento: amigos seguidores

Quero agradecer a todos por estar mais um ano comigo.Sem vocês isso não existiria!! Valeu mesmo turma virtual !! Amigos verdadeiros!! Adoro tudo isso!!Obrigada!!!! Já fiz 200 seguidores, estou feliz !!Faça parte desta história!É simples, mas de coração!!Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Glitter Photos


16 janeiro, 2011

Selinho para mais nova blogueira Solange

Quero oferecer para minha amiga do coração Solange um lindo selinho.
Boa sorte no seu blog, estarei sempre por lá para verificar as novidades de 2011.
mil beijos!!

Glitter Photos

12 dezembro, 2009

Oba!! Selinhos!!

Ganhei da minha amiga do blog
Essa brincadeira é para todos se conhecerem melhor
Então temos que:
1 - Seguir as regras.

2 - Levar o selo (lindo selo) acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.

3 - Completar as seguintes frases:

a) Eu já... conquistei e fiz muitas coisas boas!

b) Eu nunca... vou deixar de sorrir e ser feliz;

c) Eu sei... devemos perdoar sempre. mesmo sendo difícil;

d) Eu quero... estudar, sonhar, aprender, brincar e amar muito meus alunos e marido;

e) Eu sonho... ir para Disney e ser mãe. (é a primeira vez que escrevo isso,Rsrs !!!! Ser Mãe!!!

Ofereço de coração para 5 amigas:

http://princesaspedagogas.zip.net/

http://deacortelazzi.blogspot.com/

http://amigasdaedu.blogspot.com/


http://aotoquedoamor.blogspot.com/

http://escolinhaabrincar.blogspot.com/

14 outubro, 2009

Selinhos Especiais !!! Obrigada!!! "Feliz Dia dos Professores"




Selinho para homenagear todas as amigas professoras NOTA 10 NA EDUCAÇÃO!!!

Regrinhas:
1- Postar o selinho no blog.
2- Deixar um comentário para quem te ofertou.
3- Indicar para todas as professoras NOTA 10.

Ofereço para todas professoras blogueiras que são apaixonada pela arte de ensinar.

Parabéns!!

Tem desenhos no Espaço Criativo

05 setembro, 2009

Mais lindos selos!!! Obrigada!!

Ganhei este selinho da minha amigona Krika

http://linguagemeafins.blogspot.com/

Obrigada!!

AS REGRAS PARA O SELINHO SÃO:
1- POSTAR O SELO;
2- COLOCAR NO SEU POST O BLOG QUE TE ENVIOU O SELO;
3- AGRADECER O BLOGUEIRO QUE TE OFERECEU O SELO;
4- DESCREVER CARACTERÍSTICAS SUAS;
5- INDICAR O PRÊMIO A 5 (vou postar mais blogs) OU MAIS AMIGAS MERECEDORAS DO SELO;
♥ Sou sincera e fiel !
♥Sou chorona e me emociono fácil!
♥Faço dos problemas fonte de forças!
♥Gosto de dar aula e ouvir músicas!
♥ Sou feliz e gosto de ver as pessoas felizes!

Convido os blogs abaixo para levarem o selo Master Blog:

http://emeicartola.blogspot.com/
http://princesaspedagogas.zip.net/
http://vivianepatrice.blogspot.com/
http://danisan-dani.blogspot.com/
http://tiasora.blogspot.com/====http://arco-ris.blogspot.com/http://proplugada.blogspot.com/ =http://www.aotoquedoamor.blogspot.com/
http://lurisso.blogspot.com/==http://magiadaines.blogspot.com/http://matej-s.blogspot.com/http://thaisartesanatosemeva.blogspot.com/=http://minha-ternura.zip.net/=http://cantinhodaprodenise.blogspot.com/==http://vivipedagoga.blogspot.com/==http://planetaln.blogspot.com/==http://wwwcarinhartefun.blogspot.com/==http://deacortelazzi.blogspot.com/==http://brincandocomcores.blogspot.com/


Olha que selinho mais lindo que ganhei da minha amiga Ritinha

Parabéns !! Obrigada amiga!!


Ganhei da minha amiga Vivian
http://viviansbrussi.blogspot.com/

As regras são:
1 - exibir a imagem do selo e o nome de quem te premiou,
2 - Premiar Até 15 blogs com o selo.

http://amigasdaedu.blogspot.com/ ===http://princesaspedagogas.zip.net/

http://vivianepatrice.blogspot.com/ ===http://tiasora.blogspot.com/

http://arco-ris.blogspot.com/ ===http://proplugada.blogspot.com/

http://linguagemeafins.blogspot.com/ ==http://www.aotoquedoamor.blogspot.com/

http://lurisso.blogspot.com/ ==http://magiadaines.blogspot.com/http://matej-s.blogspot.com/==http://thaisartesanatosemeva.blogspot.com/ =http://minha-ternura.zip.net/

http://cantinhodaprodenise.blogspot.com/=http://vivipedagoga.blogspot.com/=

http://planetaln.blogspot.com/=http://wwwcarinhartefun.blogspot.com/

http://deacortelazzi.blogspot.com/==http://brincandocomcores.blogspot.com/

28 agosto, 2009

Oba!! Selinhos...e mais selinhos!!

Agradecimentos!!







Quero agradecer pelos lindos selinhos que recebi hoje, adoro vcs!!

Obrigada!!!


Oba!! Ganhei um selinho da minha amiga http://emeicartola.blogspot.com/

O que representa o Prêmio Mouse de Ouro:
O reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho. Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera. Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita, deve seguir algumas regras:
1- Exibir o selo
2- Linkar o blog que ofereceu o prêmio:
3- Escolher blogs (quantos quiser)para entregar o prêmio!!!
http://linguagemeafins.blogspot.com/
http://minha-ternura.zip.net/
http://magiadaines.blogspot.com/
http://mariadefatimavieira.blogspot.com/
http://amigasdaedu.blogspot.com/
http://wwwcarinhartefun.blogspot.com/
http://curiososavista.blogspot.com/
http://eb1lemenhe.blogspot.com/
http://danisan-dani.blogspot.com/ot.com/
http://aartedeensinareaprender.blogspot.com/
http://telvatanajura.blogspot.com/
http://criandoecopiandosempre.blogspot.com/
http://fcdecoracoes.blogspot.com/

02 agosto, 2009

Selinhos!!

Ganhei este selinho da minha nova amiga Zélia, amo ganhar selinhos é que uni um bloguinho no outro, fazendo que a amizade crescer mais e mais.Obrigada!!!

1. Postar o selinho e as regras...

2. Responder: Uma música mágica:
Meu universo

Um filme mágico:
Labirinto( David Bowie)

Viagem mágica: Ubatuba

Um acessório mágico:
Sapatos!!

3. Indicar o selinho para 5 blogs mágico


17 julho, 2009

Selinho!! Lindinho!

Ganhei este selinho da minha nova amiga do blog:

http://docebeijosdebombom.blogspot.com/

Ganhei também :

http://nossosprojetoseideias.blogspot.com/

http://amigasdaedu.blogspot.com/

Obrigada!!!!




1* Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga = já fiz!
2* Copiar e responder as perguntinhas.
3* Escolher 5 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas.
4* Avisa-las que ganharam o selinho.
Vamos então as perguntinhas....
1- Mania: arrumar o cabelo e pintar as unhas;
2- Pecado Capital: gula (adoro comer doces)
3- Melhor cheiro do mundo: do meu maridão;
4- Se o dinheiro não fosse problema eu faria: compras, compras e.....;
5- Casos de infância: brincar de barbie na escada do prédio;
6- Habilidades de dona de casa: cozinhar;
7- O que não gosta de fazer em casa: passar roupa;
8- Desabilidades como dona de casa : passar roupa;
9- Frase: A vida é bela e Obrigado meu Deus!
10- Passeio para a alma: ir para praia;
11-Passeio para o corpo: segredo...hehe!!
12-O que me irrita: amigas que tem duas caras.... no trabalho;
13-Frase ou palavra que falo muito: Ai , Jesus!
14-Palavrão mais usado: Caramba;
15-Desce do salto e sobe o morro quando: maltratam crianças;
16-Perfume que uso no momento: ultraviolet( paco rabanne) uma delícia!!
7-Elogio favorito: quando meus alunos dizem que estou linda, hehehe...
18-Talento oculto: hehehe, não posso falar...
19-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: calcinha de bolinha;
20-Queria ter nascido sabendo : matemática;
21-Eu sou extremamente: observadora .
As amigas que eu indico para ganhar o selinho são:

15 julho, 2009

Recebi,este selo Krika http://linguagemeafins.blogspot.com/

Muito Obrigada!!
A regra é dizer 5 coisas que são "Roxie" sobre:

1 - sobre música - gosto de ouvir : Beyoncé - Halo -If I Were A Boy, Cesar Menotti e Fabiano - Me apaixonei ,Victor & Leo, Jorge e Mateus tem nada ver, Skank - Sutilmente e outros , também gosto de ouvir músicas religiosas.
2 - televisão e cinema: quase não vejo devido ao trabalho mais adoro ver desenhos, filmes que gosto Seven e Procurando Nemo.Cinema : Era do gelo, Transformers e outros.
3 - países que sonho em conhecer: norte do Brasil e Suiça
4 - cores favoritas: preto e lilás
5 - hobbies: internet principalmentes blogs, música e comer(doces)

05 julho, 2009

Oba!! Selinho !!

Ganhei este selinho da amiga Lizzy do blog http://cresceraprendersonhar.blogspot.com/

As regrinhas deste selinho são:
- Exibir a imagem do selinho no blog;
Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
- Repassar para (no mínimo) dez amigas blogueiras;
- Avisar aos blogs indicados;
- Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê.

Lá vai:

Minha família... sustentação;


Meus Amigos... poucos, mais escolhidos a dedo;


Meu Trabalho... amo, me divirto e me realizo;


Doces.. não vivo sem!

Paixões... meu marido e meus blogs.

Blogs indicados...
http://minha-ternura.zip.net/ -----http://criaresonhar.blogspot.com/

http://magiadaines.blogspot.com/ ------http://www.vivipedagoga.blogspot.com/

http://mariadefatimavieira.blogspot.com---/http://baudeletras.blogspot.com/

http://arco-ris.blogspot.com/----http://educandoyjugando.blogspot.com/

http://superane.blogspot.com/---http://docebeijosdebombom.blogspot.com/

11 junho, 2009

Oba!! Selinho de sapinho.



Ganhei da minha amiga Tia Sora do blog http://tiasora.blogspot.com/
Uma graça ! Adoro sapinhos! Deu pra perceber! Rsrs!!
Muito Obrigada!! Tem selinho my friends para você!

Quero oferecer para uma nova amiga este selinho também

http://sandra-barreto.blogspot.com/

09 maio, 2009

Oba! Selinhos! Mais um desabafo!!

Muito Obrigada pelos selinhos "O amor de Deus nos uniu", "Oremos uns pelos outros", pois só temos pessoas falsas e mentirosas em nosso caminho. Que não gostam do nosso trabalho e só sabem usar das críticas para destruir ao próximo. Que Deus tenho piedade de sua alma e que lhe mostre o caminho do bem e que oremos uns pelos outros para sermos bem mais felizes, como diz estas mensagens que recebi de uma amiga.
Obrigada por enviar estas mensagens no momento certo. Que Deus ilumine sempre o seu caminho hoje e sempre.


"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados,
de entranhas de misericórdia, de benignidade,
humildade, mansidão, longanimidade.
E, sobre tudo isto,
revesti-vos de amor, que é o vinculo da perfeição."
Colossenses 3:12,14
Que grande privilégio, saber que somos filhos amados e um povo escolhido para pertencer a família de Deus.
Deus é o autor da vida e do amor, que e a prova da fé viva (1 Jo 4:29). Nós, começamos a sentir e entender esse amor maravilhoso, a partir do momento, que aceitamos a Cristo como nosso Senhor e Salvador em nosso coração e em nossa vida e pela fé, compreendemos que Deus provou o seu amor, enviando seu filho para morrer na cruz por nós.
Em Jo 1;12 diz que através de Jesus, nos tornamos filhos de Deus, recebemos um coração puro, somos capazes de amar, entender e compreender as dificuldades dos outros. Esse é o amor que nos uniu, que brilha em nossas vidas e que deve nos motivar dia-a-dia a querer que mais e mais pessoas venham conhecer o amor que Deus tem por elas e que tem todo poder para transformar suas vidas.

A base da nossa fé é a palavra de Deus.
Em João 1:12 diz: (mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome), está é a condição para ser chamado filho de Deus.
Em 1 Timóteo 2:5,6 diz: ( Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo), que Jesus é o tudo, que precisamos em nossa vida e por causa Dele, Deus recebe as nossas orações.
Que benção!!!
nós temos, por que podemos buscar a presença, ouvir,adorar
e agradecer a Deus, o privilégio que Ele nos deu:
A oração!
Em João 14:13, 14 diz ( e tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei)
Sabemos que, como filhos, podemos orar, que o Senhor escuta o nosso coração e que a nossa oração deve ser ao Pai, e em nome de Jesus.
Então...não estamos aqui, apenas pra ouvir o que nos foi ensinado, temos um chamado temos, que ter um coração apaixonado por Jesus, viver pra Ele, nos importar com os que estão ao nosso redor e preocupar com aqueles que não conhecem Jesus.
Saiba, que através de nossas orações Deus pode tocar, agir, mudar vidas e liberar muitas bençãos em nossas vidas e na vida de muitas pessoas.

"Somos, unidos pelo amor de Deus e por isso, temos que orar uns pelos outros, para que a comunhão e o amor sejam mais profundos entre nós".

Ganhei este selinho da minha amiga http://tiasora.blogspot.com/.

Muito Obrigada!!!
Ofereço:

Para todos que tem pensamentos positivos.

01 maio, 2009

Oba! Selinho lindo!!

Olha que coisinha mais lindinha! Selinho fofura!! Ganhei de uma amiga que o blog dela é muito fofo e como o próprio nome diz um ternura, muito obrigada!!!
Dê uma olhadinha!!!! Você vai gastar









As regrinhas são:
1-Exibir a imagem do Selo no seu Blog2-Linkar e comentar no Blog de quem te convidou3-Repassar para 5 Blogs no mínimo .(Vou enviar para mais algumas amigas do coração)

http://deacortelazzi.blogspot.com/

http://www.aotoquedoamor.blogspot.com/

http://cantinhodaprodenise.blogspot.com/

http://www.vivipedagoga.blogspot.com/

http://plimplimhistorias.blogspot.com/

http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/

http://aartedeensinareaprender.blogspot.com/

http://princesaspedagogas.zip.net/

http://especial-educacao.blogspot.com/

05 abril, 2009

Mais selinhos

Ganhei dos alunos do 4º ano Turma D da escola de Aldeia Nova do bloghttp://eb1lemenhe.blogspot.com/

Muito lindinho este cantinho!!

Parabéns



Ganhei da minha amiga Dani do blog http://danisan-dani.blogspot.com/

Adoro seu cantinho!! Valeu !!!




Ganhei da minha amiga do blog http://wwweternamentejesuscom.blogspot.com/ um blog cheio de palavras e mensagens de Deus, adoro este blog!!

Obrigada pelo carinho e por sua amizade!!

03 abril, 2009

Selinhos de montão!!!

Ganhei estes selinhos da minha nova amiga do blog http://carrosseldaaprendizagem.blogspot.com/
OBRIGADA LINDA!!!!

Um blog muito fofo e lindo!!
Entre e fique à vontade!!!