12 março, 2011
Agradecimento: amigos seguidores
16 janeiro, 2011
Selinho para mais nova blogueira Solange
12 dezembro, 2009
Oba!! Selinhos!!
Então temos que:
1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo (lindo selo) acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3 - Completar as seguintes frases:
a) Eu já... conquistei e fiz muitas coisas boas!
b) Eu nunca... vou deixar de sorrir e ser feliz;
c) Eu sei... devemos perdoar sempre. mesmo sendo difícil;
d) Eu quero... estudar, sonhar, aprender, brincar e amar muito meus alunos e marido;
e) Eu sonho... ir para Disney e ser mãe. (é a primeira vez que escrevo isso,Rsrs !!!! Ser Mãe!!!
http://princesaspedagogas.zip.net/
http://deacortelazzi.blogspot.com/
http://amigasdaedu.blogspot.com/
http://aotoquedoamor.blogspot.com/
http://escolinhaabrincar.blogspot.com/
14 outubro, 2009
Selinhos Especiais !!! Obrigada!!! "Feliz Dia dos Professores"
Selinho para homenagear todas as amigas professoras NOTA 10 NA EDUCAÇÃO!!!
Regrinhas:
1- Postar o selinho no blog.
2- Deixar um comentário para quem te ofertou.
3- Indicar para todas as professoras NOTA 10.
Ofereço para todas professoras blogueiras que são apaixonada pela arte de ensinar.
Parabéns!!
Tem desenhos no Espaço Criativo
05 setembro, 2009
Mais lindos selos!!! Obrigada!!
Ganhei este selinho da minha amigona Krika
http://linguagemeafins.blogspot.com/
Obrigada!!
AS REGRAS PARA O SELINHO SÃO:
1- POSTAR O SELO;
2- COLOCAR NO SEU POST O BLOG QUE TE ENVIOU O SELO;
3- AGRADECER O BLOGUEIRO QUE TE OFERECEU O SELO;
4- DESCREVER CARACTERÍSTICAS SUAS;
5- INDICAR O PRÊMIO A 5 (vou postar mais blogs) OU MAIS AMIGAS MERECEDORAS DO SELO;
♥ Sou sincera e fiel !
♥Sou chorona e me emociono fácil!
♥Faço dos problemas fonte de forças!
♥Gosto de dar aula e ouvir músicas!
♥ Sou feliz e gosto de ver as pessoas felizes!
Convido os blogs abaixo para levarem o selo Master Blog:
http://emeicartola.blogspot.com/
http://princesaspedagogas.zip.net/
http://vivianepatrice.blogspot.com/
http://danisan-dani.blogspot.com/
http://tiasora.blogspot.com/====http://arco-ris.blogspot.com/http://proplugada.blogspot.com/ =http://www.aotoquedoamor.blogspot.com/
http://lurisso.blogspot.com/==http://magiadaines.blogspot.com/http://matej-s.blogspot.com/http://thaisartesanatosemeva.blogspot.com/=http://minha-ternura.zip.net/=http://cantinhodaprodenise.blogspot.com/==http://vivipedagoga.blogspot.com/==http://planetaln.blogspot.com/==http://wwwcarinhartefun.blogspot.com/==http://deacortelazzi.blogspot.com/==http://brincandocomcores.blogspot.com/
Olha que selinho mais lindo que ganhei da minha amiga Ritinha
Parabéns !! Obrigada amiga!!
Ganhei da minha amiga Vivian
http://viviansbrussi.blogspot.com/
1 - exibir a imagem do selo e o nome de quem te premiou,
2 - Premiar Até 15 blogs com o selo.
http://amigasdaedu.blogspot.com/ ===http://princesaspedagogas.zip.net/
http://vivianepatrice.blogspot.com/ ===http://tiasora.blogspot.com/
http://arco-ris.blogspot.com/ ===http://proplugada.blogspot.com/
http://linguagemeafins.blogspot.com/ ==http://www.aotoquedoamor.blogspot.com/
http://lurisso.blogspot.com/ ==http://magiadaines.blogspot.com/http://matej-s.blogspot.com/==http://thaisartesanatosemeva.blogspot.com/ =http://minha-ternura.zip.net/
http://cantinhodaprodenise.blogspot.com/=http://vivipedagoga.blogspot.com/=
http://planetaln.blogspot.com/=http://wwwcarinhartefun.blogspot.com/
http://deacortelazzi.blogspot.com/==http://brincandocomcores.blogspot.com/
28 agosto, 2009
Oba!! Selinhos...e mais selinhos!!


Quero agradecer pelos lindos selinhos que recebi hoje, adoro vcs!!
Obrigada!!!
Oba!! Ganhei um selinho da minha amiga http://emeicartola.blogspot.com/
O que representa o Prêmio Mouse de Ouro:
O reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho. Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera. Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita, deve seguir algumas regras:
1- Exibir o selo
2- Linkar o blog que ofereceu o prêmio:
3- Escolher blogs (quantos quiser)para entregar o prêmio!!!
http://linguagemeafins.blogspot.com/
http://minha-ternura.zip.net/
http://magiadaines.blogspot.com/
http://mariadefatimavieira.blogspot.com/
http://amigasdaedu.blogspot.com/
http://wwwcarinhartefun.blogspot.com/
http://curiososavista.blogspot.com/
http://eb1lemenhe.blogspot.com/
http://danisan-dani.blogspot.com/ot.com/
http://aartedeensinareaprender.blogspot.com/
http://telvatanajura.blogspot.com/
http://criandoecopiandosempre.blogspot.com/
http://fcdecoracoes.blogspot.com/
07 agosto, 2009
Selinho que ofereço com carinho.
02 agosto, 2009
Selinhos!!
1. Postar o selinho e as regras...
2. Responder: Uma música mágica:
Meu universo
Um filme mágico:
Labirinto( David Bowie)
Viagem mágica: Ubatuba
3. Indicar o selinho para 5 blogs mágico
17 julho, 2009
Selinho!! Lindinho!
Ganhei este selinho da minha nova amiga do blog:
http://docebeijosdebombom.blogspot.com/
Ganhei também :
http://nossosprojetoseideias.blogspot.com/
http://amigasdaedu.blogspot.com/
Obrigada!!!!
15 julho, 2009
Recebi,este selo Krika http://linguagemeafins.blogspot.com/
A regra é dizer 5 coisas que são "Roxie" sobre:
1 - sobre música - gosto de ouvir : Beyoncé - Halo -If I Were A Boy, Cesar Menotti e Fabiano - Me apaixonei ,Victor & Leo, Jorge e Mateus tem nada ver, Skank - Sutilmente e outros , também gosto de ouvir músicas religiosas.
2 - televisão e cinema: quase não vejo devido ao trabalho mais adoro ver desenhos, filmes que gosto Seven e Procurando Nemo.Cinema : Era do gelo, Transformers e outros.
3 - países que sonho em conhecer: norte do Brasil e Suiça
4 - cores favoritas: preto e lilás
5 - hobbies: internet principalmentes blogs, música e comer(doces)
05 julho, 2009
Oba!! Selinho !!
Ganhei este selinho da amiga Lizzy do blog http://cresceraprendersonhar.blogspot.com/
As regrinhas deste selinho são:
- Exibir a imagem do selinho no blog;
Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
- Repassar para (no mínimo) dez amigas blogueiras;
- Avisar aos blogs indicados;
- Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê.
Lá vai:
Minha família... sustentação;
Meus Amigos... poucos, mais escolhidos a dedo;
Meu Trabalho... amo, me divirto e me realizo;
Doces.. não vivo sem!
Paixões... meu marido e meus blogs.
Blogs indicados...
http://minha-ternura.zip.net/ -----http://criaresonhar.blogspot.com/
http://magiadaines.blogspot.com/ ------http://www.vivipedagoga.blogspot.com/
http://mariadefatimavieira.blogspot.com---/http://baudeletras.blogspot.com/
http://arco-ris.blogspot.com/----http://educandoyjugando.blogspot.com/
http://superane.blogspot.com/---http://docebeijosdebombom.blogspot.com/
11 junho, 2009
Oba!! Selinho de sapinho.
Quero oferecer para uma nova amiga este selinho também
30 maio, 2009
09 maio, 2009
Oba! Selinhos! Mais um desabafo!!
de entranhas de misericórdia, de benignidade,
humildade, mansidão, longanimidade.
E, sobre tudo isto,
revesti-vos de amor, que é o vinculo da perfeição."
Colossenses 3:12,14
Que grande privilégio, saber que somos filhos amados e um povo escolhido para pertencer a família de Deus.
Deus é o autor da vida e do amor, que e a prova da fé viva (1 Jo 4:29). Nós, começamos a sentir e entender esse amor maravilhoso, a partir do momento, que aceitamos a Cristo como nosso Senhor e Salvador em nosso coração e em nossa vida e pela fé, compreendemos que Deus provou o seu amor, enviando seu filho para morrer na cruz por nós.
Em Jo 1;12 diz que através de Jesus, nos tornamos filhos de Deus, recebemos um coração puro, somos capazes de amar, entender e compreender as dificuldades dos outros. Esse é o amor que nos uniu, que brilha em nossas vidas e que deve nos motivar dia-a-dia a querer que mais e mais pessoas venham conhecer o amor que Deus tem por elas e que tem todo poder para transformar suas vidas.
Em João 1:12 diz: (mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome), está é a condição para ser chamado filho de Deus.
Em 1 Timóteo 2:5,6 diz: ( Porque há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo), que Jesus é o tudo, que precisamos em nossa vida e por causa Dele, Deus recebe as nossas orações.
Que benção!!!
nós temos, por que podemos buscar a presença, ouvir,adorar
e agradecer a Deus, o privilégio que Ele nos deu:
A oração!
Em João 14:13, 14 diz ( e tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei)
Sabemos que, como filhos, podemos orar, que o Senhor escuta o nosso coração e que a nossa oração deve ser ao Pai, e em nome de Jesus.
Então...não estamos aqui, apenas pra ouvir o que nos foi ensinado, temos um chamado temos, que ter um coração apaixonado por Jesus, viver pra Ele, nos importar com os que estão ao nosso redor e preocupar com aqueles que não conhecem Jesus.
Saiba, que através de nossas orações Deus pode tocar, agir, mudar vidas e liberar muitas bençãos em nossas vidas e na vida de muitas pessoas.
Ganhei este selinho da minha amiga http://tiasora.blogspot.com/.
Muito Obrigada!!!
Ofereço:
01 maio, 2009
Oba! Selinho lindo!!
As regrinhas são:
1-Exibir a imagem do Selo no seu Blog2-Linkar e comentar no Blog de quem te convidou3-Repassar para 5 Blogs no mínimo .(Vou enviar para mais algumas amigas do coração)
http://deacortelazzi.blogspot.com/
http://www.aotoquedoamor.blogspot.com/
http://cantinhodaprodenise.blogspot.com/
http://www.vivipedagoga.blogspot.com/
http://plimplimhistorias.blogspot.com/
http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/
http://aartedeensinareaprender.blogspot.com/
20 abril, 2009
Oba! Selinhos !!
10 abril, 2009
05 abril, 2009
Mais selinhos
Muito lindinho este cantinho!!
Parabéns
Ganhei da minha amiga do blog http://wwweternamentejesuscom.blogspot.com/ um blog cheio de palavras e mensagens de Deus, adoro este blog!!
Obrigada pelo carinho e por sua amizade!!
03 abril, 2009
Selinhos de montão!!!
Ganhei estes selinhos da minha nova amiga do blog http://carrosseldaaprendizagem.blogspot.com/








.jpg)

















