Minha vida quero dizer que Te amo demais,você realmente foi enviado por Deus,Obrigado!!Acordei feliz quando vi você logo cedo, quando tempo juntos e o coração sempre bate como se fosse a primeira vez...Você é minha tempestade do bem, me sinto tão amada e isso faz bem!!
Mostrando postagens com marcador homenagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homenagem. Mostrar todas as postagens
02 abril, 2011
18 abril, 2009
Que saudade!!!
Oi, fiquei sem net, estou de volta e com saudade do meu cantinho e das minhas amigas blogueiras.
Beijos!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)